ZENCARD é um cartão pré-pago, que, assim como o celular pré-pago, você faz uma recarga para depois utilizar.
É um cartão sem conta em banco, sem juros, sem dívidas e sem surpresas. Com ele, você controla seu dinheiro facilmente e pode comprar em TODOS os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard – tanto no Brasil como em outros países. O ZENCARD é a mais nova forma de você andar com seu dinheiro em segurança!
E ainda, o ZENCARD é também uma ótima opção para você comprar pela internet, comprar no exterior, para dar a mesada dos seus filhos ou mesmo para pagar seus funcionários.
O limite de saque diário de seu ZENCARD é de até R$ 1.000,00 nos caixas eletrônicos em toda a rede Cirrus e de R$ 700,00 nas lotéricas (é possível fazer até dois saques no mesmo dia) e nos representantes CAIXA AQUI de todo o país, são mais de 30 mil pontos.
Claro! Para ter um cartão adicional, você precisa ter um limite disponível de no mínimo R$ 14,90. Para solicitá-lo, basta acessar sua conta em nosso site, clicar na opção Cartão Pré-pago >. Gerencie seu cartão. Lembrando que o cartão adicional utiliza o mesmo saldo do cartão titular. Maiores informações envie um e-mail para suporte@zencard.com.br.
Cada cliente (CPF) pode ter duas contas do ZENCARD que não compartilham o mesmo saldo. Ou seja, você pode adquirir 2 cartões em diferentes pontos de venda e ativá-los em nosso site criando 2 contas distintas.
Em cada uma dessas contas, além do seu cartão que você adquiriu e ativou, você ainda pode solicitar +1 cartão adicional (R$ 14,90) + 1 cartão virtual (gratuito), cujo saldo é compartilhado. Ou seja, 3 cartões ativos em uma só conta.
Como cada cliente pode ter 2 contas do ZENCARD e em cada conta, 3 cartões ativos, o número total de cartões ZENCARD por cliente são 6.
Envie e-mail para suporte@zencard.com.br ou faça contato com nossa central de atendimento através do número 4003-4099 ou 0800-8885877.
Claro! Basta comprar o ZENCARD e dar de presente para essa pessoa especial. Vale lembrar que a idade mínima para o titular do ZENCARD é 18 anos. E quando ela ativar o cartão, você vai poder enviar dinheiro para ela instantaneamente pelo celular via SMS, pelo site ou aplicativo. Obs. – O aplicativo em breve estará disponível.
Com o cartão virtual você não precisa aguardar a entrega do seu cartão pelos correios para realizar suas compras!
Assim que você solicita o seu cartão virtual pelo nosso site, você já pode começar a utilizá-lo fazendo compras pela internet ou pelo telefone. Basta acessar a sua conta no site www.zencard.com.br clicar em “Cartão Pré-pago”, depois “Gerencie seu cartão” e lá você vai encontrar a opção Solicitar Cartão Virtual.
Por medidas de segurança, você vai precisar de um saldo de R$10 ou mais para utilizar seu cartão virtual.
A solicitação do seu Cartão virtual é GRATIS!
Existem 2 formas:
1 – Através do nosso site: www.zencard.com.br > Peça o Cartão ZENCARD > Preencha o cadastro completo.
2 – Comprando no varejo em lojas credenciadas para venda do Cartão ZENCARD.
Não é necessário ter conta em banco. O ZENCARD é um cartão para todos.
Informe ao atendente que deseja fazer uma recarga PEC, mencione o convênio n° 30911741 e o código de identificação do cliente (esse número está no verso do cartão, abaixo do código de barras e é composto por 11 dígitos). Informe o valor a ser creditado para o atendente e pronto, seu dinheiro estará disponível para ser usado em poucos instantes.
Para ter o ZENCARD, basta ter CPF e 18 anos ou mais.
Não, se não imprimir o boleto com valor mínimo de R$15,00 e pagar, não receberá o cartão.
Não! Porém, foi pensando nisso que o ZENCARD chegou, para ajudar essas pessoas a retomar o controle de sua vida financeira.
Não. Você não precisa comprovar renda, e nem ter renda mínima para ter o seu cartão. O ZENCARD é um cartão para todos.
Não. O ZENCARD não possui anuidade.
Sim. Para sua segurança, todas as suas compras devem ser validadas por sua senha de 4 dígitos, criada por você na ativação do seu cartão.
É uma tarifa que será cobrada quando o cliente estiver com saldo inferior a 5 reais e a um mês sem utilizar o cartão.
É uma tarifa que será cobrada quando o cliente estiver com saldo inferior a 5 reais e a mais de 6 meses sem utilizar o cartão.
Com a classificação de transações você escolhe a ordem que deseja ver o histórico de tudo que foi debitado em seu cartão. Por exemplo, você pode ordenar por DATA e visualizar as transações ordenadas das mais recentes para as mais antigas.
Envie um e-mail para suporte@zencard.com.br com o comprovante do pagamento do boleto ou entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 40034099 ou 08008885877 para informar sobre a sua situação e nossa equipe vai orientá-lo sobre o procedimento de desbloqueio.
Os pagamentos podem ser efetuados via Internet Banking, caixas eletrônicos, lotéricas ou em correspondentes bancários autorizados para o recebimento de boletos.
Sim. Basta fornecer o número no momento do pagamento.
Na hora da compra, quando perguntarem se é débito ou crédito, informe que é crédito, o ZENCARD é um cartão pré-pago que transaciona como crédito.
Para ativar o Cartão ZENCARD e começar a utilizar agora mesmo, basta acessar o site www.zencard.com.br clicar na opção “Ative seu cartão” na página inicial, digitar o número do cartão, o código de segurança e a validade, e cadastrar uma senha de utilização do cartão(compras e saques).
Fácil! Acesse o site www.zencard.com.br clique em: Minha Conta > Esqueceu o nome de usuário ou senha.
Preencha os dados solicitados – você precisará ter o seu cartão em mãos – e a nova senha será criada imediatamente.
Se você ainda não recebeu o seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o recadastramento da sua senha no site suporte@zencard.com.br.
O Cartão ZENCARD deve chegar no endereço cadastrado no prazo de até 15 dias, contando à partir da data em que foi realizado o pagamento da tarifa de aquisição no valor de R$ 14,90.
Para pagar a tarifa de R$ 14,90, você deverá fazer uma recarga usando o boleto do seu cartão.
O boleto do seu cartão pode ser impresso a qualquer momento acessando a sua conta em nosso site: www.zencard.com.br > Minha Conta > Cartão Pré-pago > Recarregar seu cartão > Gerar Boleto.
Se o prazo de 15 dias úteis já expirou e o seu cartão ainda não chegou, entre em contato através do site suporte@zencard.com.br.
O ZENCARD é um cartão pré-pago e por isso não tem limite de crédito. Mas ele possui um limite de utilização mensal de R$5.000,00.
* Caso queira utilizar valor maior que R$5.000,00 por mês será necessário o envio de documentos adicionais, solicite a alteração de seu limite através do email, suporte@zencard.com.br.
Serão cobrados 4,62% do valor da transação para uso internacional e mais 6,38% referente à IOF (imposto sobre operações financeiras).
No extrato você visualizará 3 transações: a compra, a tarifa de 4,62% e a tarifa de 6,38%.
Para sua segurança, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail suporte@zencard.com.br ou através dos telefones 4003-4099 ou 0800-8885877.
Não é cobrada nenhuma taxa extra na hora de fazer suas compras.
Fique atento ao preencher os seguintes dados: nome // sobrenome // endereço // nome do pai // nome da mãe. Eles não podem ter caracteres especiais como acento ou cedilha.
Em caso do erro persistir, entre em contato com a Central de Atendimento do ZENCARD Cartão através do e-mail suporte@zencard.com.br.
Claro! O ZENCARD Cartão é internacional e possibilita ao cliente compras em moedas estrangeiras, sujeito a tarifas.
A conversão do câmbio ocorre diariamente. Utilizamos como parâmetro o dólar comercial.
Para cada compra internacional, será cobrado o IOF de 6,38% + 4,62% do valor da transação. Esta tarifa cobre os custos da realização do câmbio. Este formato de cobrança, torna-se vantajo ao cliente pois o dólar comercial é em média 5% inferior ao dólar turismo praticado pela maioria das instituições.
Também é possível realizar saques no exterior em caixas vinculados à rede ATM Cirrus. Para este serviço há uma tarifa específica e o dinheiro sacado será na moeda local. (Para este serviço será cobrada tarifa de saque de R$ 5,90, mais IOF e tarifa de uso internacional).
O crédito estará disponível para utilização no Zencard em até 48 horas úteis após o pagamento do boleto. Lembre-se que boletos pagos nos finais de semana apenas são processados no próximo dia útil.
A tarifa referente a mensalidade é cobrada no aniversário da conta do cliente. Exemplo: se a conta for aberta no dia 15, a tarifa será cobrada todo dia 15 dos meses seguintes.
Importante: no caso de não haver saldo em sua conta, a tarifa não será cobrada. Ela ficará pendente para o momento em que for feita uma nova recarga. Assim que for feita uma nova recarga, esta tarifa que estava pendente será debitada imediatamente. Sendo assim, se ocorrer da recarga ser feita antes do aniversário da sua conta, a tarifa de pacote de serviços será debitada nesta data e na data de aniversário. Lembrando que essa taxa não é acumulativa, por isso será cobrado apenas a taxa de R$ 5,00 independente do tempo que o cartão esteve inutilizado.
Exemplo: Cliente possui uma mensalidade pendente, o mesmo realiza uma recarga no dia 10. O aniversário da sua conta é todo dia 20. Neste caso haverá o desconto de R$ 5,00 dia 10 (no momento da recarga) e outro no dia 20. E nada mais, mesmo que ele tenha ficado 06 meses sem utilização.
Para sacar na lotérica você deve estar cadastrado no YAP.
Você deve acessar o site e clicar no botão “saque lotérica” e seguir as instruções para cadastro da senha de saque.
Na lotérica informe o convênio 620104 e o código de identificação do cliente. Este número está no verso do cartão, logo abaixo do código de barras e é composto por 11 dígitos.
Por medidas de segurança, você vai precisar de um saldo de R$10 ou mais para utilizar seu cartão virtual. Aprenda como carregar o seu cartão virtual.
Para garantir a sua segurança, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do site suporte@zencard.com.br ou través dos telefones 4003-4099 ou 0800-8885877.
Você pode alterar a sua senha em nosso site (www.zencard.com.br) acessando a sua conta e clicando em “Cartão Pré-pago”> “Gerencie seu cartão”, seguindo as instruções ou enviando um e-mail para: suporte@zencard.com.br.
Sim. O cartão virtual é válido por 1 (um) ano. Assim que o prazo de validade expirar, o mesmo será desativado e para obter um novo, o cliente deverá solicitar uma nova via no site.
O cliente poderá solicitar no máximo 02 vezes o cartão virtual, sendo que apenas 01 ficará ativo.
O crédito não precisa ser transferido, pois o mesmo está vinculado a sua conta e não ao plástico.
A senha é escolhida por você na hora de ativar o seu cartão, seja em nossa Central de Atendimento ou em nosso site: www.zencard.com.br.
Assim, você já sai usando o ZENCARD na hora!
Caso tenha alguma dúvida, permanecemos a disposição em nossa central de atendimento: suporte@zencard.com.br.
Sim. A cada consulta de saldo no Banco 24h, a tarifa cobrada é de R$ 1,25.
Toda vez que você usar o ZENCARD Cartão , você ganha 01 (um) ponto, independentemente do valor da sua compra! Desde que você realize o cadastro do cartão ZenCard no site da MasterCard.
A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar!
Conheça mais sobre a promoção acessando: http://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/sobre-o-programa?csrf_token=xrkty7r6dkca.
Para sua segurança, seu usuário deve ter de 5 a 30 caracteres. Já a sua senha, precisa ter no mínimo 1 caractere alfanumérico (letra) e deve ter de 8 a 30 caracteres!
Acesse nosso site (www.zencard.com.br) para ativar o seu cartão e escolher a sua senha de compra e saque. Depois é só carregar e usar!
A recarga mínima sugerida é de R$15,00 e a máxima de R$ 5.000,00, para valores superiores será necessário enviar alguns documentos adicionais, solicite enviando e-mail para suporte@zencard.com.br.
Na mensalidade estão inclusos todos os serviços do ZENCARD: Uma carga por boleto grátis, site exclusivo para acesso ao histórico transações e consultas à sua conta, e uso da tecnologia YAP (serviço de consultas e recebimento de suas transações pelo celular. *não incluso transferência de valores e consulta de saldo), transações de compra ilimitadas na rede MasterCard.
* A partir da 2ª carga por boleto será cobrada a tarifa de R$ 3,00 por carga.
Não se preocupe! Faça contato conosco através do e-mail suporte@zencard.com.br.
Acesse o site www.zencard.com.br e clique em Ative seu Cartão ou Já tenho o ZENCARD e quero ativar. Preencha os dados solicitados e imediatamente você criará um Login e Senha para acessar sua Conta Cartão quando quiser!
Para solicitar o adicional você precisa ter um saldo igual ou superior a R$ 14,90 e estar com um cartão ativo.