Atualizações

Recentemente a ZenCard passou por algumas mudanças, isso é, estamos com uma nova plataforma e banco, que te dá acesso a um novo cartão e conta. Além disso, estamos trabalhando para trazer ainda mais novidades para vocês! 

Se você já possuía um cartão ZenCard, enviamos ao longo desse período alguns comunicados informando que: foi possível realizar recargas no seu antigo cartão até o dia 27 de dezembro de 2021 e a utilização do saldo presente nele e o acesso ao Internet Banking se deu até o dia 27 de janeiro de 2022.

Após esta data, se você deu ok no nosso opt-in, o seu saldo residual está sendo migrado automaticamente para o seu novo cartão, onde você poderá realizar novas recargas e utilizá-lo normalmente.

Aceite no comunicado

Durante este período subimos um comunicado dentro do seu Internet Banking, perguntado se você estava de acordo com essa transição. Lembrando que, caso o seu vínculo com o cartão ZenCard seja de recebimento da empresa em que trabalha, este aceite será dado de forma automática, você continuará conosco e o cartão já está a caminho do seu endereço! Caso contrário, precisamos que você acesse este link e dê a sua confirmação. 
 
Assim que o seu aceite for dado, um novo cartão estará a caminho do seu endereço e em breve você poderá acessar sua nova conta! =)

Meu novo cartão chegou. O que preciso saber agora?

(1) Carinha do cartão:

Seu cartão chegou com a carinha do nosso parceiro Acesso e está tudo certo, estamos juntos nessa!

(2) Agora você pode acessar sua nova conta:

Basta clicar em “Internet Banking”! Caso seja seu primeiro acesso, basta preencher a primeira tela com as informações do cartão novo e inserir as informações cadastrais solicitadas nas próximas telas. Nesta conta, constarão os depósitos feitos após dia 27/12/2021. O processo é intuitivo e rápido e se precisar de ajuda, fale com a gente!

(3) É a primeira vez que você tem um cartão ZenCard?

Acesse sua conta da mesma forma, clique no botão “Internet Banking” e siga o passo a passo.

Como recarregar o cartão?

As recargas agora não serão via boleto e sim da seguinte forma:

1° Passo

Faça um PIX para recarga@zencard.com.br do valor que deseja inserir no seu cartão. Obs.: A taxa de recarga é de R$5,00 que serão debitados da transferência.

2° Passo

Envie o comprovante para o e-mail recarga@zencard.com.br, no corpo do e-mail escreva o seu CPF.

3° Passo

Aguarde, em até 2 dias úteis o valor já estará disponível no seu cartão.

Funções da nova conta online:

Pagamento de contas, gestão do seu saldo via extrato, transferências para mesma titularidade, P2P e saques no Banco 24h. Em breve mais funcionalidades!

Dúvidas Frequentes

Em breve, os serviços da ZenCard serão disponibilizados em um novo cartão, plataforma e banco!

Enviaremos o cartão gratuitamente para o seu endereço de cadastro e ele chegará em até 15 dias úteis após a sua confirmação no comunicado que subiremos em breve, no seu Internet Banking.

Para enviarmos o seu novo cartão e fazermos a migração do saldo, precisamos do seu aceite. Em breve, um pop-up com a informação abaixo aparecerá no seu Internet Banking, quando aparecer, dê a sua confirmação assim que puder.

Clique aqui para conferir todas as tarifas. 

Você poderá utilizar o saldo do seu cartão atual e Internet Banking normalmente até o dia 27/01/2022. Porém, lembramos que só poderá realizar recargas nele até dia 27/12/2021. Ou seja, o saldo presente no seu cartão até essa data será o que você terá disponível até que o novo cartão chegue.

Sabemos que o ZenCard funciona para você como um meio de recebimento, então fique tranquilo, pois após dia 27 de janeiro de 2022, o seu saldo residual será migrado automaticamente para o novo cartão. Porém, no início, somente a empresa em que você trabalha e/ou presta serviço conseguirá realizar depósitos no cartão. Neste momento você ainda não conseguira recarregá-lo por conta própria, mas, conseguirá utilizá-lo normalmente com o saldo presente nele.

Você pode recarregar o seu cartão atual até dia 27 de dezembro de 2021.

Caso seja necessário, você poderá recarregar o seu cartão atual até dia 27 de dezembro de 2021 e utilizar todo o saldo presente nele até dia 27 de janeiro de 2022.

Nada muda.

Estamos atualizando nosso cartão, plataforma e banco. Enviaremos o nova cartão gratuitamente para o seu endereço de cadastro e ele chegará em até 15 dias úteis após a sua confirmação no comunicado que subiremos em breve, no seu Internet Banking.

E assim, você continuará recebendo as futuras cargas nesse novo cartão.

O Internet Banking atual sai do ar no dia 27 de janeiro de 2022, após essa data você só conseguir acessar a Nova Conta Zen (caso tenha dado a sua confirmação), a qual já constará o seu saldo remanescente.

No início, todas as funcionalidades que você tem na sua conta atual vão existir na nova conta, exceto: recargas feitas por você mesmo(a) e cartão virtual.

Após mais ou menos 15 dias do seu aceite no pop-up do Internet Baking, o novo cartão chegara na sua casa e você conseguirá acessar sua Nova Conta Zen.

Até o dia 26 de janeiro de 2022, você conseguirá acessar e visualizar a sua antiga conta, na qual consta o saldo do seu antigo cartão. Com acesso normal via site ZenCard, no Internet Banking. Lá dentro você já consegue encontrar um novo botão chamado “Nova Conta Zen”.

Ao clicar em Nova Conta Zen, abrirá uma tela de login para acessar sua nova conta, onde constarão os depósitos feitos após dia 27/12/2021.

O processo é intuitivo e rápido, basta preencher a primeira tela com as informações do cartão novo (o que está chegando pra você) e inserir as informações solicitadas nas próximas telas. E pronto!

Como estamos disponibilizando nossos serviços em um novo cartão, plataforma e banco, precisamos do seu aceite para essa transição. 

Por isso subimos um pop-up / aviso dentro do Internet Banking atual, no qual caso queira continuar conosco você precisa clicar em “confirmar”. 

Esse aviso diz o seguinte:

“Em breve, os serviços da ZenCard serão disponibilizados em um novo cartão, plataforma e banco!

Enviaremos o cartão gratuitamente para o seu endereço de cadastro e ele chegará em até 15 dias úteis.

Se você recebe créditos de uma empresa parceira da ZenCard, você continuará recebendo as futuras cargas nesse novo cartão.

Você poderá utilizar o saldo do seu cartão atual e Internet Banking normalmente até o dia 27/01. Após essa data, fique tranquilo, pois o seu saldo residual será migrado automaticamente para o novo cartão.

Para enviarmos o seu novo cartão e fazermos a migração do saldo, precisamos do seu aceite.”

Você só poderá realizar recargas no cartão atual (o que tem em mãos) até dia 27/12/2021

E o cartão novo, somente a empresa em que você trabalha e/ou presta serviço conseguirá recarregá-lo. Neste momento você ainda não conseguirá recarregá-lo por conta própria, mas, conseguirá utilizá-lo normalmente com o saldo presente nele.

Dúvidas? Fale com a gente.

Em breve atualizaremos vocês com mais novidades e fique tranquilo, estamos cuidando para que sua transição seja Zen.
Estamos à disposição desde já para te dar total suporte com qualquer questão.

suporte@zencard.com.br